domingo, 28 de Abril de 2024  01:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-09-2012

Miss Sumol Cup 2012: Dezenas de jovens estreiam-se a “surfar”



O ambiente que envolve o evento já é por natureza sempre muito descontraído e, ontem, sem competição e com o mar em excelentes condições para principiantes, o dia foi completamente dedicado às aulas gratuitas de surf com enorme adesão por parte dos veraneantes da Costa Nova.
A aula matinal teve um reforço de luxo, com a antiga campeã nacional de surf Teresa Abraços a juntar-se à equipa de monitores da Escola de Surf da Associação de Surf de Aveiro (ASA) - Velhinho, Meireles e Joné - na passagem de conhecimentos aos muitos jovens que experimentaram as sensações de deslizar nas ondas.
Findos os dias dedicados ao Surf, hoje é dia de a praia da Costa Nova voltar as atenções para o bodyboard. O dia é de recepção às melhores bodyboarders mundiais, que terça-feira iniciarão a disputa da Miss Sumol Cup 2012, com “check-in” de inscrição feito na praia da Costa Nova, entre as 17 e as 18.30 horas.
como vem sendo habitual desde o arranque do evento, o dia será preenchido por aulas gratuitas de bodyboard, novamente ministradas pela equipa de monitores da Escola de Surf da ASA, que, tal como nos anos anteriores, será reforçada por Catarina Sousa, vencedora da última edição da Miss Sumol Cup.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®